10/08/2026
Homem é conduzido a delegacia de Patos-PB após suspeitas de embriaguez ao volante Homem é conduzido a delegacia de Patos-PB após suspeitas de embriaguez ao volante
foto 74263
Apenas ilustrativa

O suspeito teria abalroado um veículo que estava estacionado na porta de uma residência e o proprietário acionado a Polícia Militar

Na madrugada desta segunda-feira (10), a Polícia Militar conduziu um homem à Delegacia de Polícia Civil após uma ocorrência de acidente de trânsito com suspeita de embriaguez, no bairro São Sebastião, em Patos, na área da 1ª CIA do 3º BPM. 

A guarnição foi acionada e deslocou-se até o cruzamento da Rua Lima Campos com a Rua Fátima de Lourdes, onde manteve contato com o proprietário de um veículo. Ele relatou ter ouvido uma forte pancada e, ao verificar o ocorrido, constatou que seu automóvel havia sido atingido na parte dianteira da porta esquerda por uma motocicleta Honda Biz.

O condutor da motocicleta, identificado como José Leonardo Soares Ferreira, teria tentado deixar o local, mas foi impedido por populares até a chegada da Polícia Militar.

Durante a ocorrência, o condutor apresentava sinais de embriaguez. Com a chegada da guarnição de trânsito, foi realizado o teste do etilômetro, aceito pelo condutor, que apresentou resultado de 1,00 mg/L de álcool por litro de ar alveolar, conforme teste nº 00709.

Diante dos fatos, foram adotadas as medidas administrativas e legais de trânsito, sendo o condutor conduzido à Delegacia de Polícia Civil e apresentado à autoridade policial para a adoção das providências cabíveis.

Portalpatos

Com assessoria 3º BPM

Comentários

Equipe Portalpatos
mario
  • Mário Frade
  • Jornalista

mauricio
  • Maurício
  • Full-Stack
  • Designer Gráfico