Patos está incluída no plano
Polícia militar e demais forças de segurança, participam de uma reunião integrada com o Tribunal Regional Eleitoral (TRE), com o objetivo de apresentar e alinhar o plano de ação para as eleições 2026. Represetação da cidade de Patos esteve presente.
O encontro teve como foco o fortalecimento da integração entre as instituições responsáveis pela segurança e pela organização do processo eleitoral, promovendo o alinhamento e as ações que contribuam para a realização de um pleito seguro, organizado e democrático.
Durante a reunião, foram discutidas as diretrizes para a atuação conjunta das forças de segurança, considerando as particularidades do período eleitoral e a necessidade de planejamento antecipado para garantir a tranquilidade da população e o pleno exercício da cidadania.
A iniciativa reforça a importância da cooperação interinstitucional e do trabalho integrado entre órgãos públicos, fortalecendo a atuação preventiva e coordenada durante todo o processo eleitoral.
A integração e o planejamento são fundamentais para garantir um pleito eleitoral tranquilo, assegurando à sociedade o direito de exercer sua cidadania de forma plena e segura.
Portalpatos
Com assessoria 3º BPM