Polícia confirma que mulher sequestrada não era alvo dos criminosos
Uma situação que não é tão comum em Patos aconteceu na tarde desta terça-feira, 23 de janeiro em uma rua próxima ao colégio Cristo Rei no bairro da Brasília. Uma mulher teve seu carro interceptado por elementos provavelmente armados e depois levada na marra para o veículo deles.
Uma câmera colocada em ponto estratégico registrou o momento do crime, quando dois dos homens envolvidos desceram do carro e forçaram o desembarque da vítima colocando-a no interior do veículo em que eles estavam, depois saíram disparada.
De acordo com informações, a mulher estava em companhia dos filhos que foram deixados para trás. O carro dela ficou no meio da rua com os faróis ligados, enquanto que os marginais fugiram com ela no interior do veículo.
A Polícia Civil inciou as diligências, estaurando inclusive o Inquérito Policial para apurar os fatos e já confirmou que, a mulher sequestrada não era alvo dos criminosos.A informação é do delegado Roberto Carvalho.
O Bacharel informou que a vítima foi solta nas imediações da CEASA de Patos depois que não foi reconhecida pelos meliantes como alvo deles e que eles a teriam sequestrado por engano. O delegado afirmou que os bandidos tentaram localizar uma suposta bolsa de dinheiro que possivelmente estivesse com a mulher, mas ao perceberam que ela não estava com a referida bolsa, reconheceram o erro do engano e resolveram soltá-la.
Portalpatos