Ainda é vaga a informação sobre o atentado que vitimou fatalmente uma criança de 5 anos na cidade de Patos-PB.
Provavelmente um atentado está sendo atribuído na violência resgistrada na noite desta terça-feira 29 de outubro, por volta das 21h20m, na travessa Sebastião Monteiro com a Rua Renan Ayres, esquina da Creche Daniele Medeiros, bairro Monte Castelo.
Ayla Evelly Felix dos Santos, de apenas 5 anos, tomou um tiro e morreu no local antes mesmo de receber os primeiros socorros por uma equipe do SAMU que chegou minutos após o crime, cuja criança já se encontrava sem vida.
As pessoas não souberam informar quem teria cometido os disparos de arma de fogo que também atingiram um jovem identificado como sendo, João Pedro de 17 anos e se realmente ele seria o alvo principal do atirador e quais seriam os verdadeiros motivos do atentado. Algumas pessoas disseram que o jovem seria o pai da criança, mas essa informação precisa ser apurada.
A polícia militar realizou diversas diligências pela localidade para tentar conseguir prender o suspeito, mas as poucas informações de testemunhas não foram suficientes para alguém ser encontrado e responder pelo crime que tirou a vida de uma criança com apenas 5 anos de idade.
Redação Portalpatos