Uma mulher foi vítima de agressões físicas e psicológicas pelo companheiro no bairro Portal Campina, em Campina Grande, nesta quinta-feira (31). Segundo a Polícia Militar, o homem, de 29 anos, manteve a companheira em cárcere privado por quatro dias, período em que a agrediu, raspou seus cabelos e sobrancelhas e obrigou os filhos a gravar as ações.
A situação veio à tona após a irmã da vítima conseguir acionar a polícia. Ao chegarem ao local, os agentes encontraram a mulher com lesões na boca, arranhões no rosto e sem os cabelos e sobrancelhas. O suspeito foi localizado dentro da residência do casal e recebeu voz de prisão em flagrante.
A vítima foi resgatada e encaminhada para realizar exame de corpo de delito. O homem foi levado para a Delegacia de Polícia de Campina Grande e está à disposição da Justiça. Ele deve responder pelos crimes de lesão corporal qualificada e cárcere privado, conforme previsto na Lei Maria da Penha. A audiência de custódia está prevista para esta sexta-feira (1º).
Portalpatos
Fonte: Wscom