Mais um femincídio é registrado em Patos-PB. O crime aconteceu por volta das 11h20 desta terça-feira (03) na residência da vítima Edna Alves de Medeiros, de 30 anos.
Ela foi morta a tiros e o principal suspeito de cometer o homicídio é seu ex-companheiro (que não teve a identificação revelada) preso no mesmo dia ao abandonar uma moto Cinquentinha na localidade conhecida como "fazendinha" nas proximidades do Luar de Angelita e fugido para zona rural ao tomar outra motocicleta de assalto com intuito de fugir do cerco policial. Porém, foi alcançado nas imediações do sítio Campo Comprido e preso por uma equipe da ROTAM (Rondas Ostensivas Táticas com Apoio de Motocicletas) da PM.
De acordo com informações de populares o acusado é ex-presidiário e teria chegado na residência da vítima (Rua Severino Costa, na comunidade 'Cabeça do Porco'), no Jardim Lacerda e após uma calorosa discussão teria sacado a arma e efetuado vários disparos contra ela que teve morte imediata. Ao chegar no local, uma equipoe do SAMU constatou o óbito.
O caso já está sob investigação da Polícia Civil de Patos.
Redação
Portalpatos