O ‘Padre Kelmon’ (PL), ex-candidato a presidente da República, detonou nesta quinta-feira (15) o presidente Lula (PT) e afirmou que o chefe do executivo “continua mentindo e roubando”. Em entrevista ao jornalista Clilson Júnior, do ClickPB, Kelmon não poupou as críticas ao líder do Partido dos Trabalhadores e afirmou que, caso fosse candidato nas eleições, estaria pronto para um debate com Lula.
“(Ele não mudou) Em nada. Continua mentindo, enganando, distribuindo bolsas, migalhas para o povo e roubando a nação”, disse ao ser questionado pelo jornalista Clilson Júnior. “Se eu fosse candidato, estaria” (pronto para enfrentar Lula em debate).
O padre Kelmon está em João Pessoa nesta quinta-feira (15). Em 2022, quando foi candidato à presidência do Brasil, ele chamou a atenção do público em alguns trechos de suas participações em debates na televisão que viraram memes, um deles com a candidata Soraya Thronicke.
A então candidata chegou a chamar Kelmon de ‘padre de festa junina’. Já em outros momentos, seus embates com o então candidato Lula (PT) também chamaram a atenção do público.
Portalpatos