domingo, 15 de dezembro de 2019
05/07/2019

Delegado Elecenho Engel e agentes da PC de Patos prendem suspeitos de furto no Geraldo de Carvalho


Recentemente o Portalpatos.com publicou uma matéria sobre a ação delituosa de dois suspeitos de furto no bairro Geraldo de Carvalho e que vinham aterrorizando a comunidade.

Depois da denúncia de um dos moradores afirmando que até o momento a polícia não tinha capturado nenhum dos dois acusados de roubar uma bicicleta no conjunto Geraldo de Carvalho, mesmo tendo policiais residentes no mesmo bairro, agentes da DRF (Delegacia de Roubos e Furtos) de Patos capitaneados pelo delegado de Roubos e Furtos Elcenho Engel, após minuciosa análise nas imagens, prenderam os dois suspeitos.

Os dois homens foram presos, porém liberados posteriormente por que livraram o flagrante. Nesse caso, ficou impossibilitado o envio dos mesmos ao presídio regional.

O bacharel Elcenho Engel afirmou também a nossa equipe que a denúncia não foi formalizada pelos moradores e isso acabou inviabilizando o flagrante.

Porém, mesmo assim, depois da denúncia feita através do Portalpatos e veiculada por diversos Sites de notícias da região e, mesmo não tendo sido formalizada a queixa crime, os policiais investigaram o caso e descobriram que os dois meliantes já tem um histórico policial considerável.

Depois que prestaram depoimento à polícia os dois suspeitos foram liberados e responderão pelo crime em liberdade.

Portalpatos

portalpatos

Estúdio e Redação

Rua Vereador Severino Fernando de Assis, 200 - Belo Horizonte | Patos - PB
Tels - 9.9831.0065 | 9.8863.5204 | 9.8105.1022
CNPJ: 19.917.902/0001-15
email: mariolocutor@gmail.com; mauriciopatos2005@gmail.com