domingo, 19 de janeiro de 2020
14/12/2019

Estudante morre afogada nesta sexta-feira (13), na cidade de Coremas


Uma adolescente de 17 anos morreu afogada na manhã desta sexta-feira (13), enquanto tomava banho em um rio da cidade de Coremas, no Sertão paraibano.

De acordo com a Polícia Militar, o corpo da vítima foi encontrado por moradores da região. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada ao local e constatou que a vítima já estava morta.

O caso aconteceu no Rio Turbina, localizado na zona rural da cidade. Conforme a Polícia Militar, o acesso para banho no local onde a adolescente estava é proibido. A vítima estaria no rio com amigos quando, ao entrar no local para tomar banho, teria se afogado.

Após pedido de socorro dos amigos da adolescente, moradores da região iniciaram as buscas pela vítima e encontraram o corpo ainda na manhã desta sexta-feira. Uma equipe do Samu foi acionada ao local, mas constatou a morte.

Até as 11h desta sexta-feira, as informações da polícia eram de que o corpo da adolescente será sendo encaminhado ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) em Patos. A Polícia Civil foi acionada ao local e deve investigar o caso.

Portalpatos

Por Humberto Vital

portalpatos