segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020
13/02/2020

Tatá Werneck vai adotar uma criança; ela já é mãe de Clara


Após passar um período em casa devido à gestação e a gravidez de sua filha, a apresentador Tatá Werneck está de volta à ativa. Ela está fazendo um grande sucesso no Multishow com a apresentação do programa Lady Night, que conta com a participação de diversos artistas brasileiros. 

Além de fazer sucesso nas telinhas, Tatá, que atualmente namora o ator Rafael Vitti, também bomba no Instagram. Desde a gravidez até o nascimento da pequena Clara Maria, a famosa intensificou suas atividades nas redes sociais, falando a respeito de sua bebê, que nasceu em novembro do ano passado.

Recentemente, Tatá deu uma entrevista à revista Veja e falou sobre como tem sido a vida em relação a filha. Inicialmente, a apresentadora foi questionada a respeito da saúde de Clara, que segundo ela está muito bem, apesar de estar com o peso acima da média.

Tatá foi perguntada também a respeito da possibilidade de dar um irmãozinho para a filha. Sobre o assunto, ela deixou bem claro que não pretende passar pela experiência de gestação novamente: “Eu não tenho coragem agora de pensar em ter outro filho, não por este caminho. Na verdade, eu quero adotar, só estou esperando a Clarinha ficar um pouco mais velha“.

Ainda na entrevista, Tatá declarou que pretende esperar alguns anos para realizar a adoção, já que quer, no momento, apenas aproveitar a vida ao lado da família: “Eu quero adotar de qualquer maneira e aí daqui a uns três anos eu penso se vou ter outro filho. Antes quero curtir ela com o Rafa, só nós três, para viajar, curtir tudo juntos”, disse.

Portalpatos

Fonte: 1news

portalpatos