sexta-feira, 3 de abril de 2020
25/03/2020

Alguns políticos estão inquietos com anúncio de doutor Ramonilson com sua ida ao Patriota


Recentemente surgiram especulações a repeito de uma suposta pré-candidatura a prefeito de Patos de doutor Ramonilson Alves Gomes e isso gerou uma inquietação por parte de alguns políticos pelo nome de peso que o é.

O Juiz negou as especulações na época, visto que continuava como magistrado e a situação não permitiria que ele colocasse seu nome a disposição do povo patoense.

Mas, ao anunciar sua aposentadoria e afirmar novos planos para o futuro, Ramonilson basicamente confirmou sua pré-candidatura a prefeito de Patos, tanto que já se filiou ao partido Patriotas.

Isso vem deixando preocupados muitos que também disputarão o cargo nas eleições de 2020 por conta da popularidade dele com o povo de Patos e da região polarizada.

Recentemente doutor Ramonilson gravou um vídeo e distribuiu nas Redes Sociais, com a imprensa e alguns líderes de partidos políticos e seguidores anunciando sua filiação ao Patriota. “Procurei adiar minha trajetória de vida, primada ao meu ver pela correção, pela honestidade, pela lisura, pelo trabalho, simplicidade, numa palavra: pelo serviço público com um outro critério que diz respeito ao não envolvimento do partido com escândalos de corrupção ou delação, sejam nacionais, estaduais ou municipais”,   argumentou.

Ramolnilson garantiu que deixou a magistratura com intenção de tentar a vida pública alicerçado com a seguinte concepção: que política toca a todos e em todos os momentos e quase todos os aspectos.

Reconheceu as dificuldades que o município vem enfrentando e disse que a ação é “dá um freio de arrumação e corrigir tudo isso”. Considerada uma pessoa altruísta, doutor Ramonilson disse que quer lutar para que os recursos destinados a Patos “estejam vocacionados e sejam realmente destinados aos serviços públicos”.

Portalpatos

Assista ao vídeo...

portalpatos