terça-feira, 2 de junho de 2020
09/04/2020

Nova rádio de Patos, Universidade FM, inaugura programação com conceito de grandes emissoras


Quem sintonizou a frequência 105.1 nas últimas semanas se deparou com uma mudança na programação habitual. A sintonia agora pertence ao grupo Unifip. A Universidade FM entra no ar com uma nova proposta de programação, aliando boa música e informação de qualidade.

O play oficial na programação foi dado quarta, 8 de abril. A Universidade FM traz para Patos um novo conceito de rádio. Com uma programação diferenciada, a 105.1 tem em sua essência a modernidade e o perfil clean das grandes emissoras de rádio do país. A Universidade FM tema missão de levar boa música e informação imparcial aos seus ouvintes.

O sinal da emissora está sendo gerado diretamente do Campus do Unifip. O espaço físico da emissora foi projetado especialmente para atender as necessidades da rádio com estúdios, redação, cabine de gravação e departamento comercial.

No time de radialistas estão nomes de credibilidade como Misael Nóbrega, Arisangela Nóbrega e Mário Frade, além do reforço dos jovens e competentes jornalistas Epitácio Germano e Ítalo Lacerda. Eles comandarão os programas jornalísticos e de entretenimento da 105.1, levando conteúdo de qualidade aos ouvintes.

A Universidade FM Patos tem uma ampla cobertura, alcançado 38 municípios dos estados da Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte. Ao todo, mais de 420 mil pessoas poderão sintonizar a 105,1 FM.

A rádio é uma ferramenta de alto poder e credibilidade para divulgação de negócios e serviços. A Rádio Universidade FM trará o som que tocará você. A 105,1 está antenada com o que o toca no Brasil, no mundo e na sua emoção.

Siga o perfil da rádio no instagram @universidadefmpatos e no Facebook https://www.facebook.com/universidadefmpatos/

Portalpatos

Por  Mirvan Lúcio

Assessoria/UNIFIP

 

portalpatos