segunda-feira, 19 de outubro de 2020
28/07/2020

Agente De Combate Às Endemias É Morto A Facadas E Esquartejado Pela Esposa Em Teixeira


O agente de combate às endemias, Roberto dos Santos Paz, de aproximadamente 47 anos, foi morto a golpes de faca e esquartejado a golpes de foice por sua própria esposa, no bairro Vila Feliz, em Teixeira, Região Metropolitana de Patos.

O crime ocorreu às 23h desta segunda-feira, 27 de julho, após uma discussão e ao ter esperado o marido dormir a acusada desferiu golpes de faca e esquartejou o corpo.

De acordo com informações da PM, a acusada ligou para o disque denúncia da Polícia Militar afirmando ter matado Roberto.

A guarnição da PM esteve no local aguardando até a chegada de uma equipe de perícia do NUMOL  de Patos para realização dos primeiros procedimentos. A mulher acusada foi encontrada no sofá de casa. Ela sofre de problemas psicológicos.

A PM prendeu a mulher e a conduziu até a delegacia para tomada das providências cabíveis. Os policiais militares registraram o Boletim de Ocorrência, no qual foi lavrado o auto de prisão em flagrante da acusada que será entregue agora a Justiça que decidirá o procedimento a ser tomado de agora em diante.

Portalpatos

Com Teixeira em  Foco

portalpatos