terça-feira, 20 de outubro de 2020
19/09/2020

Partido Solidariedade apresenta mais um de seus pré-candidatos ao cargo de Vereador no Município de Patos, o escritor e palestrante César de Sá.


Filho de José Coutinho, dono da Casa dos Tambores e de Maria Camboim (em saudosa memória), professora aposentada.

Apesar de fazer parte de uma família tradicionalmente política, até então César de Sá não tinha manifestado o desejo de concorrer a nenhum cargo eletivo.

No auge dos seus 41 anos ele, assim como seu pai, sempre se dedicou ao comércio atuando desde a construção civil, compra e venda de veículos, turismo, atualmente atuando como editor de um portal de notícias, porém afastado dessa atividade justamente em função da política.

Ele que é cadeirante escreveu um livro chamado O DESAFIO-LIBERTE-SE DA PRISÃO SEM MUROS, segundo o autor “prisão sem muros” é tudo aquilo que nos limita, uma barreira a ser superada, que no caso dele é a cadeira de rodas.

Em seu livro César de Sá demonstra que todos podem e devem superar suas limitações e demostra meios de como fazê-lo; após a publicação de seu livro ele foi convidado a fazer parte da Academia Patoense de Artes e Letras.

“Acredito no poder das palavras e no efeito transformador que elas têm e foi justamente ouvindo algumas palavras que decidi concorrer ao cargo de vereador, palavras que diziam assim: todos fazem política, seja pela ação ou simplesmente por não fazer nada. Bom eu decidi fazer política pela ação”. Disse César de Sá. 

Sua plataforma política se baseia na geração de emprego e renda, ainda segundo ele teria como gerar mais de mil empregos com recursos próprios do Município, desde que haja uma gestão eficiente e leis que permitam que determinadas medidas sejam tomadas para que esses empregos se tornem uma realidade.

“Não basta só falar, as pessoas não querem mais ser enganadas e pra provar o que eu digo, divulgarei em breve como transformar esses mil empregos em uma coisa concreta”. Ressaltou.      

Portalpatos

Fonte: Assessoria

portalpatos