quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021
17/01/2021

Polícia Civil não descarta possibilidade de homem ter sido morto por engano nessa madrugada


Mais um homicídio foi registrado em Patos. O crime aconteceu na madrugada desse domingo 17/01 em um bar conhecido por Drik’s Bar localizado a margem da BR 361 na saída para Santa Teresinha, próximo ao Bivar Olinto.

De acordo com informações do delegado Galdêncio Neto (titular da DHE) dois homens que estavam em uma motocicleta com características não anotadas, estão sendo apontados como responsáveis pelo o homicídio contra Erondi Garcia de Oliveira, 38 anos, natural de Recife-PE.

O bacharel disse que ainda não tem conhecimento o que teria motivado o crime, se houve discussões anterior e não descarta a possibilidade de o homem, que veio a trabalho em Patos a serviço do DENIT na sinalização viária da BR 361 ter sido confundido com outra pessoa.

Doutor Galdêncio pede a colaboração da população para que dê informações e com isso contribuir para o avanço das investigações do caso e as possíveis prisões dos suspeitos. Quem quiser contribuir nas investigações pode ligar para o 197 da Polícia Civil ou 190 da Polícia Militar que sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo.

Portalpatos

 

portalpatos