quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021
22/01/2021

Padre Elias Ramalho é diagnosticado com Covid-19


A Paróquia Santa Luzia vem informar que o padre Elias Ramalho Gomes foi diagnosticado com Covid-19. A confirmação aconteceu ontem, 21 de janeiro, após exame sorológico.

O exame foi realizado porque, nos últimos dias, o padre teve uma agenda de trabalho muito intensa em contato com inúmeras pessoas, tanto em Santa Luzia, como em São Mamede. Os seminaristas também realizaram o exame e testaram negativo.

Sobre o estado de saúde do padre, a Paróquia informa que, até a presente data, o padre Elias Ramalho está assintomático. Mesmo assim, ainda ontem, o padre passou pelo Serviço Público de Saúde de Santa Luzia, no qual foi consultado e teve medicação prescrita. O Pároco segue em isolamento na casa paroquial pelo período determinado pela médica que o atendeu.

A Paróquia de Santa Luzia informa que, durante o período de isolamento, as celebrações eucarísticas serão assumidas pelo padre santaluziense João Evangelista da Nóbrega Neto, com a colaboração dos nossos conterrâneos padre José Maria e padre Sebastião Nóbrega.

Os diáconos Adriano e Jarbas também presidirão algumas celebrações da Palavra, casamentos ou batismos na Paróquia.

A Paróquia pede que os fieis sigam em orações pelo reestabelecimento da saúde do Padre Elias e, sobretudo, recomenda à toda a comunidade que se mantenha em estado de prevenção ao Covid-19.

Portalpatos

Fonte: Ascom Paróquia

portalpatos