sábado, 17 de abril de 2021
25/02/2021

Prefeito de Patos se reúne com Secretário do Estado para viabilizar linhas de crédito para empreendedores do município


O prefeito de Patos, Nabor Wanderley, esteve reunido, nesta quarta-feira, dia 24, com a equipe da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Habitação do município e com o Secretário Executivo do Empreendedorismo da Paraíba, Fabrício Feitosa.

Na ocasião, foi discutida uma parceria, assim como realizada a apresentação de informações sobre o Empreender Paraíba. O prefeito fez questão de agradecer ao governador João Azevêdo por disponibilizar a equipe de governo estadual por sempre estar em Patos para que possa firmar parcerias com o município.

Nabor confirmou a parceria para que assim haja linhas de crédito para os empreendedores de Patos e o formento à geração de emrpego e renda.

“Nós demonstramos o interesse de implantarmos uma linha de crédito municipal para formentarmos a geração de emprego e renda…Essa disponibilidade do Estado é importante,  e o Empreender já tem inúmeros atendimentos aqui no município de Patos e na região em setores importantes como de calçados, mototaxistas. É importante essa parceria que queremos fazer e mais importante ainda vai ser o trabalho que queremos fazer junto com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Habitação do município para que a gente possa dar mais possibilidade para que as pessoas possam abrir seu próprio negócio”, explicou Nabor.

Fabrício Feitosa, Secretário Executivo do Empreendedorismo da Paraíba, garantiu que o Governo do Estado está buscando aproximar o Governo das gestões no sentido de aproximar o Programa Empreender Paraíba com a população.

“É importante a participação das gestões municipais para criar esse elo entre o cidadão e o Programa Empreender. A gente sabe das dificuldades que o povo da Paraíba vem enfrentando, principalmente nesse momento de crise, de pandemia, e a gente precisa otimizar a chegada do Empreender às pessoas”, explicou Fabrício.

A Secretária Josemila Nóbrega, do Desenvolvimento Econômico e Habitação do município, comemorou a parceria que será firmada em breve viabilizando linhas de créditos com empreendedores do município de Patos.

Portalpatos

Fonte: Ascom/PMP

portalpatos