sexta-feira, 18 de junho de 2021
26/04/2021

Polícia Civil prende homem que roubou financeira vestido com uniforme da PM


A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) de Campina Grande, prendeu nesta sexta-feira, 23 de abril, o homem que roubou uma cooperativa de créditos na cidade de Esperança (PB), vestido com um uniforme da Polícia Militar. O crime aconteceu no dia 7 de dezembro de 2020 e foi registrado pelo circuito de câmeras do estabelecimento.

Desde o dia do fato, a Polícia Civil iniciou as investigações e requereu o mandado de prisão contra o suspeito, o que foi concedido pela justiça. Como ele cumpria pena no regime aberto e deixou de seguir as regras da legislação, a ação policial acabou cumprindo dois mandados de prisão, sendo um pelo roubou e o outro pela regressão do regime.

De acordo com o delegado Diego Beltrão, o homem preso irá responder pelo roubo à cooperativa financeira, uso ilegítimo do uniforme policial e receptação do colete balístico.

O suspeito foi preso na Estação Velha, em Campina Grande. Ele confessou o crime e está recolhido na central de Polícia Civil, à disposição da justiça.

Portalpatos

Fonte: Assessoria/PC-PB

portalpatos