terça-feira, 28 de setembro de 2021
26/07/2021

[VÍDEOS] Onda de assalto no município volta após redução de pandemia


Parece que a bandidagem estava só aguardando passar mais um pouco os casos de covid-19 em Patos para começa a agir.

Não é coincidência, mas  parece ser verdade que os bandidos estavam  só esperando os números de casos de covid-19 passar para  voltar a agir na criminalidade.

Eles estão focados em estabelecimentos comerciais que trabalham principalmente com mulheres no  atendimento. Neste domingo 25/7 câmeras de segurança de uma farmácia localizada no centro de Patos  flagraram um  elemento intimidando a caixa do estabelecimento com a mão na cintura (simulando estar armado o que é pouco provável ser de fato uma simulação) assaltando o estabelecimento depois que a moça atendeu um  rapaz. O bandido  ficou esperando o momento certo na fila.

Quando anunciou o assalto o suspeito acabou provocando medo na moça que levantou da cadeira e se afastou do local as pressas. Ele então "arrodeou" o balcão e fez o "rapa" no caixa do estabelecimento levando todo apurado.

A Polícia Militar foi acionada, solicitou as imagens das câmeras do estabelecimento e iniciou as diligências. De acordo com informações de algumas pessoas, um  suspeito foi preso, mas não há ainda a informação de que seria a mesma pessoa que praticou o crime. 

Portalpatos

Na imagem percebe-se que o suspeito tem dedos amputados, ou estão apenas dobrados. Na saída ele cumprimenta uma pessoa que estava na porta do estabelecimento.

Veja o momento da ação do meliante:

 

 

portalpatos